quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

eu amoooooo herdband!!!!!!

       Ok, vocês já perceberam que eu gosto POUCO de headbands, né?
Acho que é ótimo pra dar um toque diferente no visual! Às vezes você está megabásica, com calça jeans e t-shirt…  Aí, coloca uma headband, e pronto! Um simples acessório que pode fazer TODA a diferença (:
Eu tenho um moooooooooooonte! Umas são bem básicas, feitas de “courinhos”, e que eu uso sempre. O melhor de tudo é que custam cerca de 50 centavos cada, e, é superfácil de achar lá na R. Vinte e Cinco de Março, o paraíso da bugiganga em São Paulo. Mas também tenho algumas mais elaboradas. Dá só uma olhada!
Essas são algumas das minhas headbands, o resto está perdido pela casa, hehe.
Tem umas famosas superestilosas, e que eu adoro, que também são adeptas da headband!

Rihanna, Taylor Swift (minha Diva) e Mischa Barton
E vocês, gostam de usar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário