quarta-feira, 24 de novembro de 2010

musiacas


ESTRELA CADENTE
 
 
(intro)
Querer,querer eu quero um presente
mas não um comum
eu quero um presente diferentediferente brilhante
eu quero um presente mágico
que realize os meus pedidos
sempre que eu quizer que me deixe feliiiiiz
para sempre, sempre, sempre
(refrão)
Eu quero uma estrela cadente
só pra mim
uma estrela brilhante, dourada e mágica...
uma estrela bonita que acorde cedo e me chame com um lindo cantar
para ir tomar o café da manhã...
(final)
E para que os meus desejos se realizem...
basta estralar o uma vez
e tudo se realizaaaa
um mundo mais colorido
um mundo mais cheio de verde
um mundo com paz e amor
um mundo extraordinário
todo mundo alegre
eu vou deixar...
 com a minha linda estrela cadente...
basta estralar o dedo
que tudo se realizaráááááá.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário